Serviços Gerenciados de TI

Service Desk Dispomos de grupo de profissionais voltado para a resolução das dificuldades que os usuários encontram no acesso ou utilização dos serviços de seus sistemas. A missão principal de nosso Service Desk é o reestabelecimento da operação normal dos serviços dos usuários o mais rápido possível, minimizando o impacto nos negócios causados por falhas de TI. Nosso serviço é totalmente flexível e realizamos o estudo da melhor forma de atender nossos clientes É o primeiro ponto de contato com o usuário sendo responsável por receber as solicitações e garantir que todas sejam registradas, classificadas, priorizadas e escaladas de acordo com a prioridade para o negócio. Dentro do modelo ITIL, o Service Desk se enquadram no Nível I e Remoto, sendo diferenciados pela maturidade da função. Desta forma, além das atividades já listadas, o Service Desk fica também encarregado pelo acompanhamento das solicitações escaladas para os demais níveis de suporte até a conclusão do atendimento, garantindo que nenhum pedido dos usuários fique esquecido ou sem retorno.

Field Services A equipe de Field Services trata do suporte no site dos clientes. O time é altamente capaz e bem qualificado para realizar o suporte de segundo e terceiro níveis, além de IMACs. Temos abrangência em todo o território nacional. Possuímos abrangência nacional através de equipe dedicada própria e uma grande rede credenciada homologada. Realizamos atendimento tanto a nível de software e hardware incluindo toda a logística de materiais (inclusive com estoque próprio).

NOC Realizamos projetos de acordo com a necessidade do cliente, a seguir alguns exemplos: Monitoração de links de backbone e elementos de rede, Gestão de Disponibilidade, Capacity Plan, Troubleshooting de Incidentes e Problemas. Documentação de Processos e Treinamentos, Operações de Missão Crítica (24x7), Administração de Data Center.

Sustentação Capacidade Produtiva. É desta forma que conseguimos levar a melhor solução para juntos com nossos clientes sustentarmos as operações e projetos. Um time dedicado e multifuncional, atuando dentro e fora do Site do cliente, garantem a estabilidade e continuidade do Negócio. Demonstramos e entregamos nossa produtividade em ciclos ágeis consumindo backlog previamente montado e gerenciado em conjunto com nosso cliente. Respondemos a SLA´s agressivos e possuímos ferramental e Times especialistas para estas operações.